Cadastrar Unidade
Passo 1. Acesse a aplicação pela Web e informe seu usuário e senha;
Passo 2. Selecione o menu “Administração > Acadêmico” e clique na opção “Unidades”;
Passo 3. Acione o botão “Nova unidade”;
Passo 4. Preencha os dados solicitados;
IMPORTANTE: Todos os campos que possuírem o símbolo de asterisco (*) devem ser obrigatoriamente preenchidos.
Passo 5. Marque a opção “Matriz” caso a unidade a ser criada seja sede central da escola;
Passo 6. Na aba “Usuários”, campo “Escolha um usuário”, comece a digitar o nome do funcionário que deseja associar;
Passo 7. Selecione-o e escolha a série ou ano a qual ele estará associado, o tipo de usuário (se é Coordenador, Professor, Auxiliar de coordenação, Diretor ou Colaborador) e escolha os turnos da série a que ele será vinculado;
Passo 8. Acione o botão “Adicionar”;
Passo 9. Selecione as permissões de acesso e envio a serem propagadas a todas as turmas da(s) série(s) selecionada(s);
Passo 10. Acione o botão “Salvar”.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.